O melhor caminho
Você está aqui: HomeFAQ

FAQ

 

  • Como faço uma reserva?

    É simples. Clique no link Faça sua Reserva para efetuar sua solicitação online. Caso prefira, você também pode solicitar um pedido pelo telefone: 2586-6274.
  • Quais os preços e as formas de pagamento?

    Boleto bancário, depósito em conta, cartão de débito ou cartão de credito. Faturamos para pessoa jurídica mediante aprovação de cadastro.
  • Quais cartões de créditos são aceitos?

    Visa, MasterCard, Amex e Dinners.
  • Quero contratar mais de uma van, como proceder?

    Basta selecionar a quantidade de vans desejada no formulário de reservas.
  • Quais são os tipos de vans?

    São três tipos divididos entre as seguintes classes: Econômica, Executiva e Premium.
    Para visualizá-los, acesse a seção Vans e escolha o seu modelo preferido.
  • Caso aconteça algum problema durante a locação, com quem entrar em contato?

    Temos uma central 24h para atender solicitações de emergência.
  • Quero terceirizar o transporte na minha empresa, como solicito um orçamento?

    Entre em contato direto com nosso departamento comercial. Teremos o maior prazer em apresentar soluções de acordo com a sua necessidade.

    E-mail: comercial@showvan.com.br
    Telefone: 3179-0091
  • Que roupas os motoristas usam?

    Classe Econômica: calça azul marinho e blusa branca
    Classe Executiva: terno e gravata
    Classe Premium: terno e gravata
  • Quero cancelar uma locação, com quem entro contato?

    Via e-mail cancelamento@showvan.com.br ou pelo telefone 3179-0091.
  • Existe taxa de cancelamento?

    Sim, para cancelamentos com menos de 48h de antecedência será cobrado uma taxa de 50% sobre o valor total da reserva.
  • Não conheço o trajeto completo até o meu destino, devo me preocupar?

    Não, temos total conhecimento das rotas do Rio de Janeiro, além de contarmos com uma central que presta suporte aos motoristas.
  • O tempo combinado da locação ultrapassou o horário por conta do trânsito. Haverá impacto no valor final?

    Se você solicitou um trajeto pré-determinado não haverá cobrança extra.
    Caso o pedido tenha sido para permanecer à disposição e, em decorrência do tráfego, excedeu o número de horas contratadas, será cobrado taxa extra.
    É importante ver atentamente no ato da reserva as condições e preço de locação.
  • Meu veículo enguiçou, como devo proceder?

    Informaremos de imediato o tempo para a chegada de outro veículo para pronta substituição.
  • É possível agendar locação para uma cidade fora do Rio de Janeiro?

    Sim, é possível. Basta informar o endereço de destino, via formulário ou telefone, para que nossa área comercial emita o seu orçamento.
  • Existe pacote promocional para aluguéis em comboio?

    Sim, quanto maior o numero de vans contratadas, maior o desconto. Para saber mais sobre esta modalidade, faça um pedido ou entre em contato:

    E-mail: comercial@showvan.com.br
    Telefone: 3197-0091
  • A ShowVan oferece locação de outros tipos de veículos que não sejam vans?

    A Showvan trabalha apenas com locação de vans e mini vans.
  • Posso alugar uma van por mais de um dia, mês ou ano?

    Sim. Oferecemos toda estrutura comercial para apresentar a melhor solução para a sua necessidade de transporte, seja ela semanal, mensal ou anual.
  • Vocês fazem terceirização de frota?

    Sim, trabalhamos com terceização de frota. Contratos de locação com ou sem motorista.
  • Posso alugar vans para viagens?

    Sim. É importante enviar o trajeto completo informando o número de passageiros e a quantidade e tamanho de eventuais bagagens.